Campos dos Goytacazes é a cidade com o pior investimento em infraestrutura do Brasil - Blog do Ralfe Reis

Campos dos Goytacazes é a cidade com o pior investimento em infraestrutura do Brasil

Campos dos Goytacazes, na gestão do prefeito Rafael Diniz, foi o município que registrou o pior percentual de investimento em infraestrutura do Brasil, segundo dados do 14º Anuário Multi Cidades, organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos. A redução nos investimentos em infraestrutura no município foi de 97% em 2017.

Os dados foram publicados pelo blog de Lauro Jardim, do O Globo, que também apontou a cidade de Caucaia (CE) como a que mais investiu em infraestrutura.

O nosso blog teve acesso ao relatório e vamos trazer mais dados. Mas já dá para adiantar que Campos, na gestão Rafael Diniz, também ficou na lanterna do Brasil nos investimentos em educação.

3 thoughts on “Campos dos Goytacazes é a cidade com o pior investimento em infraestrutura do Brasil

  • 16/01/2019 em 23:19
    Permalink

    Disso tinha certeza. Ele parou a cidade em tudo. Péssimo. Nem no período do sugecda cruse 2014/2015 o nível de investimento parou. Esse prefeito é muito incompetente. Educação um caos. Pior que Mocaiber .

    Resposta
    • 21/07/2019 em 21:46
      Permalink

      Prefeito safado… vagabundo… vergonha de Campos

      Resposta
  • 17/01/2019 em 04:22
    Permalink

    N tenho dúvidas disso,o vc está uma vergonha precisando de reforma e sem contar no canil q mistura gatos é cachorros. Fui lá adotar um gatinho é fiquei apavorada até animal morto tinha embaixo da mesa e ninguém tinha visto,os animais lá são mais maltratados q na rua,uma pouca vergonha,o prefeito tem q tomar oprovidencia urgente se n é melhor deixar os bichinhos na rua,limpeza zero sem contar o fedo é os funcionários sem fazer nada. Literalmente uma pouca vergonha sai de lá com muita dó dos animais!!!!

    Resposta

Comente