O encontro da vítima com o carrasco no Restaurante Columbia - Blog do Ralfe Reis

O encontro da vítima com o carrasco no Restaurante Columbia

Uma questão inusitada aconteceu no final do ano passado quando o gerente de vendas Matheus Andrade, procurando desesperadamente um posto de trabalho, soube que tinha aberto um restaurante na Avenida Pelinca, cujo nome é Columbia.

Matheus todo alegre fez a sua ficha para ser gerente do estabelecimento, o que chegou a quase ser aprovado não fosse o encontro inesperado com o seu carrasco, o empresário Raphael Thuin, atual secretário de Rafael Diniz e dono da rede Bobs e do referido restaurante.

Quando Raphael viu Matheus foi como se o diabo lhe tivesse aparecendo na frente. É que Raphael entrou na justiça contra Matheus por uma entrevista nas redes sociais.

Raphael de forma estranha escolheu o juizado especial de Rio das Ostras para processar o desempregado.

Thuin não se conforma em ser criticado embora tenha sua permanência cativa à custa de erário onde é nomeado, mas também é um empresário de sucesso e inobstante algumas ações de despejo contra ele e suas empresas, bastando para tanto a consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de janeiro.

Como Thuin gosta muito de processo é provável que esta postagem narrando o encontro dele com Matheus seja motivo de mais uma ação judicial.

Se a audiência fosse a noite com certeza ele não poderia ir por causa do restaurante.

Alerj

Comente