Prefeitura de Campos vai abrir concurso público para o CCZ - Blog do Ralfe Reis

Prefeitura de Campos vai abrir concurso público para o CCZ

A prefeitura de Campos dos Goytacazes publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (03/12) a contratação de pessoa jurídica, com ou sem fins lucrativos, para a realização de serviços técnicos-profissionais especializados, visando ao planejamento, organização e realização de Concurso Público do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O vencedor do Pregão foi o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), cujo valor do contrato é de R$ 189.800,00 (cento e oitenta e nove mil e oitocentos reais).

A contratação do instituto visa ao planejamento, organização e realização de Concurso Público, para provimento de cargo efetivo de Agente de Combate às Endemias, sob regime estatutário.

O edital do concurso público ainda será publicado pela prefeitura. Atualmente os agentes são contratados por Regime de Pagamento Autônomo (RPA).

4 thoughts on “Prefeitura de Campos vai abrir concurso público para o CCZ

  • 04/12/2018 em 13:38
    Permalink

    Será que vem uma onda de concursos por aí? Para as carreiras de estado como procurador e fiscal de rendas o ultimo foi em 1996!

    Resposta
  • 04/12/2018 em 23:07
    Permalink

    Tem que ficar de olho bem aberto. Os menudos neoliberais que tanto criticam o servidor público municipal serão os primeiros a se candidatarem à uma vaga. Sabem que não vão emplacar mais um mandato e querem manter a boquinha.

    Resposta

Comente