Rafael Diniz reúne DAS para cobrar empenho na eleição de Eduardo Paes - Blog do Ralfe Reis

Rafael Diniz reúne DAS para cobrar empenho na eleição de Eduardo Paes

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz (PPS), reuniu nessa quarta-feira (10) com seus secretários e DAS para cobrar empenho na eleição de segundo turno.

O presidente do partido de Rafael Diniz, Comte Bittencourt, é candidato a vice de Eduardo Paes, que levou um vareio nas urnas no primeiro turno. Em Campos, Paes ficou na terceira colocação mesmo com o apoio da máquina municipal. As vaias já apontavam o pífio desempenho de Paes na planície.

Rafael chegou a reunião de cara fechada e disse que “se Eduardo não ganhasse a eleição todos estariam ferrados”. O início da reunião foi de muita tensão, com palavras impublicáveis.

Como já dito no blog (aqui), a ordem é fazer Paes ganhar custe o que custar, principalmente após a fragorosa derrota de Marcão Gomes. Alias, é a primeira vez que um prefeito de Campos não consegue eleger um deputado federal.

O grupo de Rafael, já acostumados ao baixo nível, deu início ao jogo sujo para atacar à honra do ex-juiz federal Wilson Witzel, conforme antecipamos: Rafael Diniz escala sua tropa de choque da mídia local para atacar o juiz Wilson Witzel

Alerj

Comente