Alô Pastor Everaldo I - Blog do Ralfe Reis

Alô Pastor Everaldo I

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O telefone do presidente do Partido Social Cristão (PSC) Pr. Everaldo não para de tocar.

Apesar de não ter sido eleito para o senado, Pr. Everaldo não para de receber mensagens de felicitações.

Dizem que até flores já mandaram para o pastor.

A resposta é simples: O Pr. Everaldo é companheiro de primeira hora do juiz Wilson Witzel, que deu um vareio no primeiro turno para o governo do estado do Rio de Janeiro, inclusive humilhando o candidato Eduardo Paes que era tido e havido pelas organizações Globo como candidato imbatível para o governo estadual.

O pessoal da Globo sonhava em construir o “museu de ontem”.

As ligações para o Pr. Everaldo e os pedidos de audiência partem de todo o estado do Rio, principalmente de pessoas que tem interesses econômicos no governo do estado. É uma romaria atrás do pastor. Todo mundo quer falar ele.

Se Macedo não abrir o olho, o Pr. Everaldo vai ficar mais famoso do que ele, pelo menos no estado do Rio.

A turma de Eduardo Paes começou a se esconder nas redes sociais. Isso está deixando o pessoal da Globo em desespero porque o candidato Wilson Witzel é pule de 10 ao Palácio Guanabara.

Para Eduardo Paes que adorava representações no TRE do Rio contra seus adversários, agora parece que o jogo endureceu.

Como se não bastasse, até Cabral, amigo de Paes, foi trocado de cela. Enquanto a gente aqui fora está precisando de dinheiro, Cabral tinha dinheiro sobrando e por isso foi transferido e não pode receber visitas nos próximos dez dias.

Aí que eu não entendi nada: Pra que dinheiro sobrando na cadeia?

O estouro da boiada do juiz Witzel no último dia 7 pegou a turma de Cabral no contra pé, a ponto de sobrar dinheiro na cela do ex-governador.

Depois do aperto da Lava Jato e das urnas só resta agora aqueles que têm uma boa aproximação do Pr. Everaldo, que pode ser o Posto Ipiranga do juiz Witzel no Palácio Guanabara.

Pelo menos esse é o quadro das últimas 48 horas.

Alerj

Comente