TRE mantém no ar propaganda que diz "O PT quer eleger Haddad e Paes para Lula e Cabral continuarem mandando de dentro da cadeia" - Blog do Ralfe Reis

TRE mantém no ar propaganda que diz “O PT quer eleger Haddad e Paes para Lula e Cabral continuarem mandando de dentro da cadeia”

O desembargador Nagib Slaibi Filho, do Tribunal Regional Eleitoral, negou um pedido de liminar em representação proposta pelo candidato e ex-prefeito Eduardo Paes contra o candidato Índio da Costa.

Paes pediu para retirar do ar a propaganda de Índio que diz: “Nossas famílias precisam de segurança; o Brasil e o Rio de Janeiro não podem ser governados pelo crime. O PT quer eleger Haddad e Paes para Lula e Cabral continuarem mandando de dentro da cadeia. Chega de PT e da turma do Cabral. Vamos limpar o Brasil e o Rio de Janeiro. Empurra essa onda e vamos à vitória.”

Em sua decisão negando a liminar o desembargador citou o julgado que diz “rememorar fatos da história de políticos não constitui ofensa a ensejar direito de resposta.”.

O mérito da ação será julgado após a citação dos representados.

Confira a decisão:

Comente