Rafael Diniz vai completar um mês sem plantar tomates - Blog do Ralfe Reis

Rafael Diniz vai completar um mês sem plantar tomates

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O prefeito Rafael Diniz vai completar um mês sem plantar tomates. Segundo o portal da prefeitura, o sistema Tomatec, implantado pelo prefeito, plantou quatro mil pés de tomates.

Ainda de acordo com o portal do governo, Diniz fez sua última plantação em 31 de julho em uma propriedade na localidade do Carvão.

É preciso elogiar quando o prefeito acerta. Rafael, aparentemente, vinha fazendo um trabalho de excelência no plantio de tomates. Pelo menos as fotos publicadas pela comunicação demonstram a felicidade do prefeito.

Lamentavelmente, Rafael Diniz encerrou sua participação no projeto. É claro que gostaríamos de ver o prefeito plantando tomates até o fim do governo. Inclusive poderia fornecer os tomates para a rede municipal e diminuir os custos com a merenda.

Mas de acordo com o portal da prefeitura, o prefeito anunciou um projeto de produção de ovos caipiras. “Estamos lançando o projeto da produção de ovos caipiras, gerando uma nova fonte de renda para o médio e pequeno produtor”, disse Rafael Diniz. Porém ainda há imagens de Rafael na produção.

Se você encontrar o prefeito por aí, mande-o voltar a plantar tomates.

Alerj

Comente