Bandidos assaltam agência dos Correios em Rio das Ostras e não levam nada das vítimas; Só queremos o dinheiro do governo

Dois homens assaltaram a agência dos Correios, localizada no bairro do Operário,em Rio das Ostras, na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com testemunhas, que estavam dentro da agência no momento do assalto, os criminosos entraram no local, anunciaram o roubo e ainda disseram que não levariam nada de ninguém, somente o dinheiro do governo.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram na agência por volta das 17h e o crime durou cinco minutos. Ainda de acordo com a PM, os homens não levaram pertences dos clientes nem dos funcionários, apenas da agência.

O comandante do 32° Batalhão da Polícia Militar (32º BPM), tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva, informou que um cerco foi feito na área, mas os assaltantes não foram localizados.

Por meio de nota, os Correios confirmaram o assalto à agência e disseram que o caso será investigado pela Polícia Federal de Macaé. “Por ser assunto relativo à segurança, os Correios não divulgam detalhes, números ou valores,” disse.

Por conta do assalto, nesta quinta-feira (6), o serviço na unidade foi interrompido e, segundo os Correios, a agência só será reaberta nesta segunda-feira (10). A unidade aguarda uma realização de perícia por parte da Polícia Federal.

Fonte: Notícias Macaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: