Atacante Thalles, do Vasco, morre em acidente entre duas motos em São Gonçalo

Um acidente envolvendo duas motos no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, deixou dois mortos e três pessoas feridas na manhã deste sábado. Entre as vítimas fatais está o jogador Thalles Lima de Conceição, de 24 anos, do Vasco da Gama. A morte foi confirmada pelas assessorias do jogador e do clube. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas motos colidiram na Avenida Almirante Pena Boto. A colisão acabou causando o atropelamento de pessoas que estavam na rua.

Yuri Martins, de 27 anos, também não resistiu e morreu no local. Thalles chegou a ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, já em estado grave. Em nota, o Vasco lamentou a morte do jogador: “O Club de Regatas Vasco da Gama comunica, com imenso pesar, o falecimento de Thalles Lima da Conceição Penha”, diz a nota, destacando que o clube á acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.

Thalles surgiu na base cruz-maltina e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 157 jogos e fez 36 gols. Atualmente, estava cedido à Ponte Preta. Após a passagem pelo Vasco, em 2017, o jogador foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, por um ano. Depois, voltou ao Brasil para defender o time de Campinas. Thalles tinha contrato com o Vasco até dezembro de 2019. Em 2014, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Em janeiro deste ano, Thalles foi um dos convidados do casamento do traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Na ocasião, o jogador, que estava treinando no dia anterior em Campinas, interior de São Paulo, disse que é amigo da noiva e desconhece a atividade do marido dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: