Aprovados em concurso de São Pedro da Aldeia deverão assinar termo de posse nesta segunda

Os aprovados em concurso público para vagas na secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, deverão se apresentar na cerimônia de posse que acontecerá nesta segunda-feira (22), das 9h às 11h, no auditório da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães.

Segundo a Prefeitura, os profissionais deverão fazer a assinatura do termo de posse por meio do Comunicado Oficial nº 06/2018, disponível no site do município.

Ao todo, 55 profissionais foram convocados para o ato de posse. O quantitativo engloba as funções de assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheira (hospital), auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista clínico endodontista, cirurgião dentista clínico generalista, cirurgião dentista clínico geral e cirurgião dentista clínico periodontista.

Também estão sendo convocados cuidador de saúde mental plantonista, enfermeiro UBS, enfermeiro generalista ESF, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico dermatologista, psicólogo, maqueiro plantonista, motorista categoria D ou E, recepcionista, técnico de enfermagem UBS, instrutor de artesanato e instrutor de teatro.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o candidato que não comparecer ao local na data e horário indicados será considerado desistente e, como consequência, será eliminado do concurso público.

A Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães fica naa RJ-140, nº 1248, no bairro Fluminense.

De sua opinião