7º Festival de Petiscos começa dia 6 com 36 pratos e várias atrações musicais

Começa na próxima semana, o 7º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé. Com variadas atrações musicais e 36 pratos à base de frutos do mar, o evento acontece em dois finais de semana: dias 6 a 8, e 13 a 15 de setembro, na área da Marinha, localizada na Avenida Atlântica. Doze estabelecimentos vão fornecer pratos, ao valor fixo de R$15. Sertanejo, pagode, samba, rock, reggae, MPB, entre outros ritmos, prometem agitar a praia durante o festival.

O Festival é organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), com apoio logístico e estrutural da Prefeitura de Campos. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressaltou a iniciativa, destacando o incentivo à economia de Farol durante o período de baixa temporada.

– O Festival de Petiscos é um evento que faz parte do calendário do município e entendemos sua importância, pela geração de receita, a movimentação do comércio local e da região que ele proporciona. Uma mobilização importante da Ashcom que tem o nosso apoio, seguindo determinação do prefeito Rafael Diniz, pelo fomento à economia local durante todo o ano – frisou Fabiano.

A abertura acontece no próximo dia 6 (sexta-feira), a partir das 18h. A música começa às 19h, com Samara Souza. Às 21h, Energia Universitária. Aos sábados e domingos, o festival é aberto ao público às 11h. De acordo com o representante da Ashcom, Arthur Caetano, a expectativa é de que grande sucesso em público e vendas.

– O Festival de Petiscos do Farol tornou-se crucial para a economia local. É um projeto que tem um apelo muito significativo por somar com o comércio local e da região da Baixada Campista, durante a baixa temporada. Esperamos vender mais de 50 mil porções de petiscos neste ano – pontuou.

Serão disponibilizados ao público dois palcos para as apresentações musicais, área kids, estandes de artesanato, açaí, doces e agroindústria – com a tradicional cachaça artesanal do Farol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: